terça-feira, 8 de agosto de 2017

Líder de facção criminosa morre em confronto com a polícia no Jardim Turu

Um integrante de um facção criminosa que atuava no bairro da Cidade Olímpica, morreu na manhã desta terça-feira (8), durante um confronto com policiais do Serviço de Inteligência (SI) do 6º BPM.

Segundo a polícia, o homem identificado como Wilton Carlos Miranda Pereira, também conhecido como "Crown", estava em uma residência localizada no bairro Jardim Turu, quando a equipe policial chegou para cumprir o mandado de prisão em aberto.

Ao perceber a presença da polícia, o homem realizou os disparos. Houve intensa troca de tiros e ele foi baleado. Os policiais ainda levaram o criminoso para a UPA do Parque Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.

“Craw” como era conhecido, possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio qualificado e era considerado o líder de uma facção criminosa.




Um comentário:

  1. Só aquii em São Luís do Maranhão que bandido atira né polícia com 38 kkkk isso e só mentira polícia que mata o cara e joga esses 38 com bala deflagrada pra dizer que trocou tiro com eles

    ResponderExcluir