A prisão ocorreu nesse último final de semana, na tarde de domingo (4). Foram presos Cícero Rodrigues e Jaílson Vieira Araújo, mais conhecido como Jacaré. Esse último já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e homicídio, e contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele também já participou de ataques a ônibus na capital São Luís.
A prisão ocorreu no Residencial Nova Terra, área de São José de Ribamar. Os policiais da Superintendência de Narcotráfico conseguiram chegar até os presos a partir de denúncias repassadas para a Senarc.
No final de semana a polícia já havia apreendido quase meia tonelada de maconha no bairro do Cohatrac. Segundo a polícia o ano de 2016 deve fechar com aproximadamente 5 toneladas de drogas apreendidas em todo o estado do Maranhão, e um prejuízo de cerca de 8 milhões de reais para o tráfico de drogas.
Estiveram presentes na coletiva Jefferson Portela secretário de segurança do Maranhão, Lawrence Melo delegado geral de Polícia Civil, Carlos Alessandro superintendente da Senarc e Valdenor Viegas delegado da Senarc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário