segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conflito entre torcedores de Sampaio e Moto assustam moradores do João Paulo

O caso ocorreu neste domingo (16), logo depois da partida entre Sampaio e Moto.

Ao final do superclássico, que aconteceu no Castelão, torcedores das duas maiores equipes do futebol maranhense é de maiores torcidas, teriam se enfrentado nas proximidades do estádio, localizado no bairro do Outeiro da Cruz.

Um desses pontos de confronto foi no João Paulo, moradores afirmam que homens de uma torcida organizada do Sampaio passaram pelo calçadão localizado no bairro, um grupo de torcedores, um deles que estava a frente do bando estaria com uma arma de fogo, segundo relato de moradores que presenciaram a cena.

A preocupação dos moradores porque nesta semana, na próxima quinta-feira (20), acontece mais um jogo entre Sampaio e Moto, também no Castelão, válido por uma das semi-finais do Campeonato Maranhense, partida decisiva, que deve reunir um grande público e a Polícia Militar vai precisar estar atenta para que novos transtornos e ameaças não possam ocorrer.

Alguns torcedores chegaram a ser detidos pela polícia no domingo.



Segundo os moradores do João Paulo, o bairro passa por uma onda de violência, com assaltos e homicídios, e a secretária de segurança não toma providências, ignora o sério problema.

São brigas envolvendo facções criminosas e no meio desse fogo cruzado está a população de bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário