terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ação Social Casa de Lili acontece na próxima sexta-feira (11)


No próximo dia 11/08, a partir das 8 horas, haverá uma ação social na Casa de Lili, no João Paulo. Serão oferecidos gratuitamente serviços odontológicos, assessoria jurídica, vacinação, exames oftalmológicos e muitos outros. A ação conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Luís e do Vereador Professor Sá Marques.

Esta é só a primeira ação que, segundo o vereador, de muitas que virão pela frente.

"A ação social na casa de Lili tem por objetivo o oferecimento de serviços que, em condições normais, as pessoas têm dificuldade em conseguir. E o melhor de tudo, de forma gratuita através da parceira com a prefeitura de São Luís. Convido a todos para que participem dessa ação que tem tudo para ser um sucesso", destacou o parlamentar.


Sá Marques tem se destacado com a realização de vários projetos no seu primeiro mandato como vereador de São Luís. 

Na cultura, o parlamentar organizou uma festa de São João, que foi um sucesso de público e animação no bairro do João Paulo. Vale lembrar, que a mãe do vereador, Lili Sá Marques, foi uma grande folclorista, representante da cultura maranhense, ou seja, Sá Marques trás a cultura de berço. Na oportunidade do Arraial da Lili, foram arrecadados alimentos não perecíveis que foram doados a instituições que necessitavam da ajuda. 

Na educação, Sá Marques tem cobrado diariamente a melhoria da estrutura de escolas, e certamente, é o vereador que mais defende a categoria na Câmara, até mesmo por ser também professor de carreira. Sá Marques, tem cobrado reiteradamente, que a Prefeitura atenda aos anseios da categoria, que passa por melhorias salariais e de condições de trabalho. 

Na segurança, tramita na Câmara um importantíssimo projeto de lei de autoria do vereador, que deve ser votado nos próximos dias, que visa garantir assistência a mulheres vítimas de algum tipo de violência, que sejam atendidas com 30 dias de transporte público gratuito, para realização de exames e atendimentos psicológico e policial, pelo projeto, este prazo poderia ser prorrogado para até 90 dias. 

E agora na área da saúde e assistência social, haverá a realização da Ação Social Casa de Lili.


Nenhum comentário:

Postar um comentário