A prisão ocorreu nesta quinta-feira (17), no bairro do Cohatrac I. A polícia prendeu Noemia dos Santos Silva, de 38 anos.
O serviço de inteligência do 6º BPM recebeu informações sobre a distribuição de esteroides anabolizantes em academias localizadas na região da Cidade Operária.
A partir das informações, pelo período de aproximadamente 30 dias, a polícia então efetuou levantamentos de inteligência com o objetivo de identificar o distribuidor.
De posse das informações, efetuou-se vigilância em pontos prováveis de sua passagem (academias). Um indivíduo então foi visualizado na porta de uma academia próximo a delegacia da Cidade Operária, não sendo possível abordagem nesse momento. Cerca de 20 minutos depois a motocicleta em que o suspeito estava foi visualizada estacionada próximo ao posto de Gasolina Nayla, sendo procedida então abordagem ao indivíduo Diego Sousa Oliveira. Com ele a polícia encontrou uma mochila com dois recipientes contendo 100 comprimidos de um medicamento identificado como Oxandrolona e uma caixa de Stanozoland Depot. Quando indagado sobre os produtos, relatou que era para uso pessoal e que havia adquirido no Cohatrac.
A polícia foi então até o endereço informado por ele, onde havia comprado os produtos. No local observou-se intensa movimentação de pessoas num ambiente que seria uma espécie de venda de confecções, a polícia fez então a abordagem, momento em que a conduzida Noemia dos Santos Silva tentou empreender fuga adentrando o imóvel, sendo devidamente contida pelos policiais presentes na operação.
Após buscas pessoais pela residência foi localizada três malas que continham diversos produtos medicamentosos.
MATERIAL APREENDIDO:
Aproximadamente 130 caixas e pílulas fracionadas de cerca de 37 substâncias medicamentosas diversas, incluindo produtos esteroides anabolizantes como o testenat depot, produtos para disfunção erétil peniana como o Digram tadalafina e o Pramil e produtos com finalidade abortiva como o Citotec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário