sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Dor, orações e muita revolta marcam a descoberta da morte da menina Allana Ludimila de 10 anos, veja os vídeos

A notícia caiu como uma bomba para familiares, amigos e a própria imprensa que ainda acreditava que a garota podia ser encontrada com vida. 

Infelizmente não foi o que aconteceu. 

Na manhã desta sexta-feira (3), o corpo de Alanna Ludimila, de 10 anos de idade, foi encontrado no quintal da casa aonde ela morava. 

O corpo estava enterrado em uma cova rasa, e coberto por vários entulhos. O principal suspeito permanece sendo o ex-padrasto da menina, Robert Serejo.

Na foto Roberto Serejo aparece ao lado da menina Alanna Ludimila

Robert Serejo manteve um relacionamento com a mãe de Alanna, e já estariam separados a 2 meses. A polícia investiga está situação. O casal tem um filho de 3 anos.

O ex-padrasto prestou depoimento, negou que soubesse do paradeiro da menina que estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (1). Após o depoimento, Robert Serejo, fugiu e não foi mais visto. Ele está desaparecido desde quinta (2). 

Robert Serejo já é considerado foragido, e a polícia trabalha no intuito de prendê-lo. A polícia segue com a investigação, e agora a própria mãe da menina também é suspeita de envolvimento no crime, o caso está sendo analisado. A polícia ainda investiga se houve violência sexual contra a criança.

A movimentação na rua em que a garota morava foi intensa durante toda a manhã e início da tarde. Sentimento de dor e revolta, como pode ser observado nos vídeos abaixo. Veja como foram os mais variados comportamentos das pessoas após a notícia da morte da menina de 10 anos de idade. Familiares passaram mal,  vizinhos desabafaram, oraram e pediram justiça. O corpo da criança foi removido por volta de 11 horas da manhã.







Nenhum comentário:

Postar um comentário