O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (19). Um poste caiu na feira da Cidade Operária, em plena avenida que atravessa o comércio.
Quatro pessoas teriam ficado feridas e o poste atingiu dois carros.
Um operador de uma empresa de telefonia fazia a manutenção no poste, quando ele caiu, levando outros dois postes.
Por conta do acidente, o trânsito foi interditado na via. Não há informações do estado de saúde do funcionário da empresa de telefonia acidentado.
Acompanhe vídeo do momento abaixo:
Nota de Esclarecimento:
A Cemar esclarece que, de acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu no momento em que a equipe da empresa Conekta, prestadora de serviços da OI, realizava um serviço nos cabos de telefonia na Feira da Cidade Operária, e durante a realização do serviço um poste tombou.
Uma equipe da Cemar já esteve no local para apurar os fatos e levantar as informações necessárias para elaboração do laudo técnico, que elucidará as causas do acidente. A Companhia informa, ainda, que as providências cabíveis ao caso serão tomadas logo após as conclusões do trabalho.
Vale destacar que a utilização dos postes deve obedecer aos critérios dos projetos elaborados pelas empresas de telecomunicação. Os projetos devem ser aprovados pela Cemar, e executados em conformidade com as normas técnicas vigentes. Por fim, cada empresa deve estabelecer seus próprios planos de investimento e manutenção para garantir a integridade e conformidade das ocupações com as normas vigentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário