domingo, 1 de abril de 2018

Identificadas as vítimas de acidente com helicóptero no interior do Maranhão

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio foram mobilizados para a operação de resgate das quatro vítimas que estavam presas nas ferragens da aeronave.

Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga (médicos), e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronautica.


NOTA DE PESAR - PREFEITURA DE SÃO LUÍS

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, decreta luto oficial de três dias no município pelo falecimento do cirurgião vascular Rodrigo Capobiango Braga, o anestesiologista Jonas Eloi da Luz e do cirurgião José Kleber Luz Araújo, médicos da rede municipal de Saúde que morreram na tarde deste domingo (1º) após a queda do helicóptero em que viajavam. O acidente, que vitimou também o piloto e policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, ocorreu próximo ao município de Rosário.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior solidariza-se com a família, amigos e pacientes que partilham a dor pela precoce partida dos três médicos, que dedicaram parte de suas vidas aos cuidados com o próximo, bem como com a família e amigos do policial civil, e pede à Deus que conforte a todos neste momento de profunda tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário