segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Seic prende cinco envolvidos no assalto ao Bradesco de Buriticupu



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deflagrou operação em Buriticupu e prendeu parte dos envolvidos na tentativa de roubo ao Banco Bradesco da cidade, ocorrida em 01/08/2018.

Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagradas logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF, efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.

As referidas diligências possibilitaram a identificação e prisão de cinco envolvidos no delito, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo local.

Desta forma, foram presos:

1. RENATO DOS SANTOS SILVA;
2. PEDRO ALVES DA SILVA NETO;
3. JOSÉ RIBAMAR ARAÚJO GOMES;
4. JOCEL LUCENA DE SOUSA; e
5. JAIME DOS SANTOS ALMEIDA.

A polícia informou ainda que na operação, foi apreendida na casa de JOCEL, uma espingarda calibre 12, que foi empregada na ação (roubo a banco), munições de calibres e roupas camufladas.

Ainda segundo a polícia, 01 (uma) espingarda calibre 12 e 01 (um) revólver calibre 38, também usados pelos criminosos, já haviam sido encontrados por uma equipe do DCRIF, nos dias subsequentes ao ataque, as armas estavam abandonadas.

As investigações terão continuidade com vistas a capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário