A vítima foi identificada por Manoel de Jesus Evangelista de 36 anos de idade, ele estava nesta bicicleta que após ser atingida ficou destruída. O ciclista foi atropelado por este carro, que ficou com a frente bastante danificada após o impacto. O veículo era dirigido por Vitor Hugo da Silva, que foi preso em flagrante após o acidente. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo a polícia estava visivelmente embriagado. As informações foram repassadas pelo Soldado Leandro Mafra do 6º BPM.
Uma outra pessoa que estava no carro, fugiu após o acidente.
Após bater no ciclista, o condutor ainda colidiu contra o carro de um Sub Tenente da Polícia Militar. O policial estava neste carro novo, há apenas quatro dias. Ele aceitou conversar com a nossa sem ser identificado, informações repassadas pelo Sub Tenente Corrêa, da Polícia Militar.
O acidente aconteceu por volta de 6:20 da manhã na Avenida Guajajaras, a vítima sempre fazia esse percurso para ir ao serviço.
O ciclista trabalhava como serviços gerais em um condomínio no bairro do Turu, segundo um irmão da vítima, que esteve no local, lamentou Pedro Evangelista, irmão da vítima.



Nenhum comentário:
Postar um comentário