terça-feira, 16 de julho de 2019

Operação da Polícia Civil e Ministério Público resulta na prisão de secretário de Aldeias Altas por fraude em licitação


Em São Luís a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em um condomínio de luxo localizado em uma das áreas mais nobres da capital, na região da Península. Os dois proprietários da empresa vencedora de um processo de licitação na área da limpeza pública de Aldeias Altas, distante cerca de 400 quilômetros da capital São Luís, seriam os proprietários de um apartamento no prédio que fica de frente para o mar. O processo de licitação segundo investigação da polícia e Ministério Público teria sido vencido de forma fraudulenta.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Caxias, foram cumpridos em São Luís, Caxias e Aldeias Altas

Em Caxias foram presos temporariamente o secretário municipal de Obras de Aldeias Altas, Antônio José Sousa Paiva e o presidente da Comissão Permanente de Licitação do município, Jaime Neres dos Santos. Na oportunidade além do cumprimento dos mandados de prisão. Os dois também foram presos em flagrante, o secretário por subtração de documento público e o presidente da Comissão de Licitação por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda em Caxias foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos dois presos, e na cidade de Aldeias Altas a polícia esteve na sede da Prefeitura. A operação investiga o crime de fraude em processos de licitação envolvendo a Prefeitura de Aldeias Altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário