sexta-feira, 12 de julho de 2019

Veículo "dança" na rodovia, sai da pista e dois ocupantes caem da carroceria

Eles trabalham para a empresa proprietária do utilitário, foram socorridos pelo SAMU, apresentando apenas ferimentos leves


A Polícia Rodoviária Federal registrou e atendeu na manhã desta quinta-feira (11), um acidente inusitado que deixou duas pessoas feridas, na BR-135, em São Luís/MA.


Por volta das 10h30, o condutor de um caminhão de pequeno porte, da marca Hyundai, cor branca,  perdeu a tangência da curva e o controle do veículo quando transitava próximo a entrada da ALUMAR, no km 18 da BR 135, em São Luís, ato contínuo o veículo de carga começou a ziguezaguear na via e saiu da pista. 


Na iminência de tombar, dois trabalhadores que viajavam na carroceria saltaram do  caminhão e tiveram ferimentos leves. Eles foram removidos pelo SAMU, que levou os dois para o Socorrão  II,  na Cidade Operária. O veículo saiu de pista mas não tombou.




Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário