![]() |
Foto Reprodução |
A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) estará presente, nesta quarta (21) e quinta-feira (22), em audiências públicas do Serviço Travessia, nos municípios de Peri-Mirim e Palmeirândia. A ação tem o objetivo de discutir a implantação do Serviço Travessia nos municípios.
Em Peri-Mirim, o encontro está agendado para quarta-feira (21), às 9h, no Clube de Peri-Mirim, que fica na Rua Araújo Sousa, S/N, Centro. Em Palmeirândia, será na quinta-feira (22), às 9h, na Colônia de Pescadores do município, localizada na Rua Felipe Conduru, número 10, Centro.
Para o presidente da MOB, Lawrence Melo, essa é mais uma oportunidade de expandir o Serviço Travessia. As audiências fazem parte do processo de implantação do Serviço Travessia nos municípios e vai discutir os detalhes à implantação do Serviço que transporta pessoas que fazem uso de cadeira de rodas, entre os quais, deficientes visuais e crianças com microcefalia, hidrocefalia e outras doenças neurológicas com alto comprometimento de mobilidade reduzida permanente, idosos e pessoas em vulnerabilidade social.
“O Serviço Travessia é uma política pública de mobilidade que muda a realidade das pessoas e o Governo do Estado, através da MOB, está trabalhando e formulando as parcerias necessárias para expandir para o máximo de municípios e regiões possíveis”, disse Lawrence.
Hoje, o Serviço Travessia funciona em 29 municípios do Estado e até o final do mês de agosto mais 14 municípios serão inseridos no projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário