segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de assalto


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Carga),  deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira (19.08.19), a mandado de prisão preventiva em desfavor de WALLAS WEULLERANDRO SANTOS, um dos integrantes da associação criminosa responsável por prática  de  crimes de roubo contra a Empresa FEDEX, prestadora de serviços para a Empresa NATURA COSMÉTICOS LTDA.

Segundo a polícia o fato ocorreu no dia 26 de junho deste ano, no bairro Maiobinha, na cidade de Sao José  de Ribamar. 

As investigações apontaram o referido preso, juntamente com REGINALDO ELIAS BARBOSA DIAS e VANDERLAN SOBREIRA LIMA, como sendo os autores do delito, os quais também já se encontram custodiados. 

A polícia informou ainda que WALLAS já estava preso por prática de crime da mesma espécie cometido contra a mesma empresa de cosméticos. Ressalta-se ainda, que WALLAS tem em seu desfavor processo criminal por prática  de crime de tráfico ilicito de entorpecente. 

As investigações continuam em curso com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa. Bem assim, apurar demais ilícitos praticados com mesmo modus operandi contra a referida Empresa. 

Após os procedimentos legais, o preso foi novamente encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, agora também da Comarca de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário