Em nota emitida pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, foi informado que profissionais da saúde já estão recebendo o benefício da insalubridade. (abaixo)
A atitude mostra que o diálogo ainda é o melhor caminho para se chegar a soluções.
Nesta semana profissionais da saúde se reuniram com o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, além de outras autoridades da SES e Emserh, para se chegar a um consenso a respeito da situação desses profissionais, sendo o maior grupo de enfermeiros, notadamente no que diz respeito a questões salariais.
Mais uma vez com responsabilidade e bom senso, o secretário, bem como a Emserh, fizeram um planejamento adequado o que permite que trabalhadores da saúde possam exercer suas funções de forma plena.
Mesmo com toda dificuldade financeira, crise econômica, com a falta de repasse de recursos por parte do governo federal, o secretário Carlos Lula, vem mostrando habilidade, e acima de tudo, responsabilidade para lidar com os recursos e garantir um boa assistência aos maranhenses e uma saúde de qualidade em todo o estado. O trabalho feito na saúde do Maranhão, inclusive, é referência para outros estados brasileiros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário