terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

MOB se manifesta a respeito de mais um suposto problema em ferry boat

Foto Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18), surgiu a notícia de que mais uma vez o serviço de ferry boat apresentou problema. Neste ano já foram vários casos de transtornos enfrentados pelos passageiros, duas embarcações chegaram a se chocar na Baía de São Marcos. Desta vez, teria sido um ferry boat que teria ficado a deriva após apresentar um problema.

Em nota a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), se manifestou a respeito do assunto: 

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), esclarece que o ferry boat em questão, operado pela empresa Serv Porto, teve um problema mecânico no motor, e, em decorrência do imprevisto apresentado, não pôde realizar a viagem das 13h.

Esclarece, ainda, que a empresa já providenciou o reparo necessário para que a embarcação opere normalmente.

Por fim, a MOB reitera que, o serviço aquaviário continuará a ofertar a mesma quantidade de viagens à população, chegando a um total de 12 por dia.

Além da MOB, outros órgãos vêm acompanhando a situação do transporte aquaviário intermunicipal de ferry boat, a Capitania dos Portos, Procon e Ministério Público. 

Nesta segunda-feira (17), o governador Flávio Dino, determinou a intervenção em uma das empresas que administra o serviço, a Serv Porto, e também, a abertura de um processo de licitação, o edital será publicado em 30 dias pela MOB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário