Duas instituições bancárias da empresa Bradesco foram alvos de criminosos na madrugada desta quinta-feira (05), uma em Lagoa Grande e outra em Afonso Cunha, a 370 quilômetros da capital maranhense.
Intimidando moradores, os assaltantes invadiram a cidade de Afonso Cunha por volta de 1h30 e explodiram o posto avançado de atendimento do Bradesco, causando um enorme prejuízo. Eles fugiram pela estrada vicinal que dá acesso ao município de Chapadinha e, no trajeto, atearam fogo em um veículo Ford Fiesta Sedan de placas OEA 8556/PI no povoado Boa Vista, zona rural de Afonso Cunha. O bando teria fugido rumo à cidade de Codó.
Os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos para o pagamento dos funcionários públicos da cidade. Foi solicitado reforço de cidades próximas para tentar localizar os envolvidos no caso de Afonso Cunha. Não há informações detalhadas sobre a ação criminosa na instituição financeira de Lagoa Grande.
“Estavam tendo disparos próximo à agência do Bradesco [de Afonso Cunha]. Até o momento foi confirmado que haviam quatro pessoas, dois se deslocaram para a agência para efetuar a explosão do caixa eletrônico e outros dois ficaram nas ruas dando tiros para evitar a aproximação da polícia e de outras pessoas. Até o momento, não foi informado questão de valores e o que foi levado, mas houve um destroço grande na agência”, tenente Ronant, subcomandante do 3ª Companhia de Polícia Militar de Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário