![]() |
Foto Reprodução |
O Ministério Público do Maranhão (MPMA) divulgou na manhã desta terça-feira, 7, novos dados sobre a produtividade de membros e servidores. A instituição está em regime de teletrabalho desde o dia 23 de março, como medida preventiva ao coronavírus.
No período de 18 de março a 7 de abril, o Sistema Integrado do Ministério Público (SIMP), que registra as atividades finalísticas, contabilizou 86.640 movimentações de protocolos judiciais e extrajudiciais e 6.933 novos protocolos cadastrados ou autuados.
No mesmo período, o Sistema Digidoc (que trata das atividades da área meio), registrou a movimentação de 9.669 processos, 25.635 documentos e 614 novos processos autuados.
A Ouvidoria registrou 857 atendimentos.
Para ajudar a prevenir o coronavírus e divulgar os contatos e as formas de atendimento do MPMA durante a quarentena, a instituição realiza uma campanha nas redes sociais e no site institucional.
O hotsite contém informações, as peças produzidas, notícias, atos e portarias, peças e manifestações, informações da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde.
CONTATOS
O atendimento presencial nas Promotorias de Justiça, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, nos setores administrativos e nas demais unidades da instituição foi suspenso no dia 23 de março como medida preventiva ao coronavírus.
Assim, a Ouvidoria do MPMA está registrando as demandas nos seguintes canais:
Whatsapp (98) 991371298
Internet ouvidoria.mpma.mp.br
E-mail ouvidoria@mpma.mp.br
Facebook /ouvidoriampma
Instagram @ouvidoriampma
Twitter @ouvidoriampma
Aplicativo MPMA Cidadão
Outro canal disponível é o e-mail protocolo@mpma.mp.br
No interior do estado, as Promotorias de Justiça estão recebendo as solicitações por e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário