quinta-feira, 18 de junho de 2020

EXCLUSIVO: Familiares de Ayrton, preso suspeito de ter cometido homicídio na área da Lagoa afirmam ter provas que inocentam o jovem


Familiares de Ayrton Campos Pestana relataram ao blog que são várias provas que comprovam que o jovem não foi o assassino de Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho do ex-presidente José Sarney.  

O blog conversou ainda na noite desta quarta-feira (17), com uma tia do jovem, que confirmou ter provas que inocentam Ayrton Campos Pestana.

Segundo a tia do jovem, Ayrton Campos Pestana passou a manhã toda na companhia dos pais, em momento algum teria saído no carro, afirmam inclusive ter essa filmagem para comprovar a polícia, que o carro teria permanecido parado de 8 da manhã ao meio dia e vinte, neste período foi quando o crime aconteceu. Além disso, ainda segundo a tia do jovem, o veículo que é visto na gravação nas proximidades do homicídio, tem características diferentes do carro do pai do suspeito, apreendido pela polícia, como alterações relacionadas a limpador de parabrisa, retrovisor e vidro do carro (diferença de película fumê).

Há uma versão de que a placa do carro que aparece no vídeo não seria do pai do jovem, que teria sido clonado, a polícia não acredita nessa versão. A polícia segue investigando o caso.

O publicitário Diogo Adriano Costa Campos foi assassinado na manhã desta terça-feira (16), na área da Lagoa da Jansen, área nobre da capital São Luís. O homicídio aconteceu após um briga de trânsito entre a vítima e o assassino. 


Depois do crime, um veículo modelo Argo foi visto passando pelo local, seria do autor do disparo que vitimou o publicitário. O carro seria do pai de Ayrton Campos Pestana, principal suspeito para a polícia. 

Ayrton Campos Pestana está preso preventivamente e se encontra detido no Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas. A polícia pediu a prisão do jovem após analisar imagens de câmeras de videomonitoramento e depoimentos dos pais.

A família e o advogado devem procurar novamente a polícia no intuito de reverter a decisão de prisão de Ayrton Campos Pestana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário