terça-feira, 20 de outubro de 2020

MPMA promove Seminário Estadual de Educação Ambiental

 

Foto Reprodução

O debate sobre as práticas ambientalmente responsáveis, estimuladas pela educação, será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, das 17 às 19h, na segunda edição do Seminário Estadual de Educação Ambiental. O evento digital vai reunir membros do Ministério Público do Maranhão, integrantes do Fórum de Educação Ambiental do Maranhão e convidados.

A programação desta terça-feira, 20, será aberta pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, terá a participação do governador Flávio Dino, que vai abordar a importância da escola ambiental no Maranhão. A mesa redonda será mediada pelo promotor de justiça Fernando Barreto e terá a presença do secretários estaduais Felipe Camarão (Educação), Diego Rolim (Meio Ambiente e Recursos Naturais) e Davi Telles (Ciência, Tecnologia e Inovação).

O tema seguinte será “Populações tradicionais da Amazônia brasileira”, com o procurador da República no Pará, Ubiratan Cazetta. O moderador será o juiz Douglas de Melo Martins e a mesa redonda contará com a participação de Sônia Guajajara, Sandra Brambatti e Gerson Pinheiro de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário