segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Cinco pessoas são presas por suposto envolvimento em assassinado de PM em São Luís


Cinco pessoas envolvidas na morte do tenente-coronel Ronilson Gomes Pinto, foram presas por policiais da Diretoria de Assuntos Estratégicos da Polícia Militar do Estado do Maranhão (DIAE ). 

Todos os suspeitos foram apresentados na Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).  Os envolvidos no crime foram identificados como Cleyton Silva de Sousa, conhecido como "Doia", (Residencial Piancó), Welyson Felipe de Abreu, o  "Lipe" (Vila Embratel), Rodson Barbosa Miranda, conhecido como " Nhok", (EIT Vila Isabel), Arlysson Cardoso Lindoso, conhecido como "Neném", (Anjo da Guarda) e a namorada dele Amanda Maria Lopes Paz, (Condomínio Rio Grajaú no Turu). 

VÁRIOS ASSALTOS 
O grupo seria responsável por uma série de assaltos registrados na capital e todos seriam integrantes de uma facção criminosa.  Com eles foi apreendida a importância de cerca de R$ 2 mil, um veículo Onix de placas OXJ-9820, além de outros objetos. 

O tenente-coronel Ronilson foi morto a tiros na quinta-feira (28) durante um assalto em sua residência no Conjunto Residencial Pinheiros. Os disparos que resultaram na morte do oficial da Polícia Militar teria sido efetuado por Arlysson Cardoso. Após a prisão, todos foram encaminhados para a SHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário