segunda-feira, 12 de abril de 2021

Mulher é presa ao tossir propositalmente em outra nos EUA

Debra Hunter também pagará multa de 500 dólares. Situação ocorreu em uma loja de decoração



No ano passado, Debra Hunter de 53 anos estava em uma loja de decoração, no estado da Flórida, quando, sem máscara, tossiu propositalmente no rosto de outra consumidora, Heather Sprague. Ela foi condenada na última quinta-feira (8) a 30 dias de prisão. A informação é da CNN Internacional.

Ainda segundo informações da emissora, a vítima contou, no Tribunal, que começou a gravar Hunter quando ela começou a ser rude com os funcionários da loja por conta de um item que ela queria devolver. Quando Hunter reparou que estava sendo filmada, começou a fazer gestos obscenos.

Poucos segundos depois, Hunter disse à Sprague: "acho que vou chegar bem perto de você e tossir em você, o que acha?". Depois disso, se aproximou da vítima (que usava uma máscara contra a Covid-19) e cuspiu em seu rosto. 

Hunter foi condenada a 30 dias de prisão por agressão e terá que pegar uma multa de 500 dólares. Além disso, também de acordo com a CNN, o juiz ordenou que a agressora fizesse um curso de controle de raiva e passe por uma avaliação psicológica.


FONTE: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário