“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade”. Com essa mensagem, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, anunciou nesta sexta-feira (7), a saída do PDT.
Na mensagem, em sua conta na rede social, Edivaldo Holanda Junior aparece ao lado do senador Weverton Rocha e agradece aos agora, ex-companheiros de partido. “O meu muito obrigado ao presidente estadual, @wevertonsenador com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador @raimundopenha, e aos demais membros da direção no estado e capital. De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís”, disse, em sua mensagem.
Edivaldo Holanda Júnior já foi filiado ao PSDB, onde presidiu a juventude entre 2002 e 2004. No mesmo ano filiou-se ao PTC, onde se elegeu vereador de São Luís em 2004 e 2008, sendo eleito deputado federal em 2010 e prefeito de São Luís em 2012. Em 2015, ele ingressou no PDT para disputar a reeleição de prefeito da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário