Na manhã desta sexta-feira (06), o Coronel Célio Roberto – Comandante – Geral do CBMMA se reuniu com o prefeito do município de Bequimão/MA, João Martins, para tratar da abertura do colégio militar unidade XXIII .
O encontro que aconteceu no Quartel do Comando-Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), em São Luís, teve como principal pauta a assinatura do convênio de abertura do colégio para a cidade localizada na região da Baixada Maranhense.
Uma parceria entre Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e Prefeitura de Bequimão por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e pela Secretaria de Segurança Pública (SSPMA).
Uma ação que possibilitará inúmeros benefícios para os estudantes da região, garantindo educação de qualidade, habilidades e valores necessários para socialização e integração em meio a sociedade.
No encontro destacamos o papel fundamental da escola para o cidadão, promovendo conhecimento e contribuindo também na formação moral dos alunos.
“É uma imensa satisfação e gratidão pelo Comandante Célio, que está nos recebendo hoje aqui, representando a população de Bequimão no sentido de formalizarmos a parceria com o Corpo de Bombeiros no Maranhão, que vai garantir a implantação do Colégio Militar em nosso município de Bequimão” destacou o prefeito.



Nenhum comentário:
Postar um comentário