sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Gutemberg Araújo e comitiva de vereadores visita Dom Gilberto Pastana, Arcebispo de São Luís

 


Uma comitiva de vereadores de São Luís visitou nesta quinta-feira (12), o novo arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana. Estiveram presentes no encontro os parlamentares: Dr. Gutemberg( vice-presidente), Raimundo Penha, Marlon Botão e Daniel Oliveira.

“Agradeço a visita de vocês e os parabenizo pelo papel importante que vocês desempenham junto à sociedade, uma missão muito importante para levar cidadania ao nosso povo.” comentou Dom Gilberto Pastana.


Durante o encontro, os vereadores convidaram a maior autoridade eclesial de São Luís para uma visita ao parlamento municipal, o convite foi aceito e a data será marcada na agenda do arcebispo. “Queremos aproveitar a oportunidade e convidar o senhor para visitar à Câmara Municipal. Será uma honra recebê-lo na Casa do Povo de São Luís.” disse Dr. Gutemberg, vice-presidente do parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário