domingo, 15 de agosto de 2021

Lula chega ao Nordeste em busca de alianças para 2022: “De volta para casa”

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou neste domingo (18.jun.2021) um registro da sua chegada ao Nordeste. O petista foi até a região em busca de alianças políticas para o próximo ano.

“Cheguei, Pernambuco! De volta pra casa”, escreveu em publicação no Twitter. 


O petista passará pelos Estados de Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

Nas eleições de 2018, o Nordeste foi a única região do Brasil em que o petista Fernando Haddad derrotou Jair Bolsonaro. 

Segunda viagem

Em maio, Lula foi à Brasília para uma série de encontros com políticos. Foi a 1ª viagem nacional de Lula depois de o STF anular as condenações da Lava Jato. Ele agora está elegível e apto a disputar a eleição presidencial de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário