O jornalista Silvan Alves, acometido por um AVC, vem apresentando melhoria no seu quadro clínico de saúde e deve deixar a UTI do Hospital Carlos Macieira até a próxima semana.
A previsão é que até a próxima terça-feira (17), o jornalista já esteja em uma enfermaria da unidade hospitalar, tudo depende da evolução da recuperação de Silvan, o que felizmente vem acontecendo.
O jornalista já se comunica bem com os amigos, chega a brincar e dar risada, o que de fato é uma notícia excelente.
O titular do blog, amigo particular de Silvan Alves, bem como comunicadores em geral, jornalistas, radialistas, a própria população maranhense que tão bem conhece Silvan, vem orando e torcendo pela plena recuperação do amigo jornalista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário