segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Sílvio Santos recebe alta no hospital Albert Einstein após ser diagnosticado com Covid-19

 


Dory Abravanel, uma das sobrinhas de Silvio Santos, tranquilizou internautas na noite da última sexta-feira (13) ao afirmar que o tio já está em casa. 

O apresentador de 90 anos de idade foi internado por precaução após testar positivo para covid-19.

Além de sobrinha, Dory também trabalha na produção do Programa Silvio Santos, que teve as gravações pausadas por tempo indeterminado até que o apresentador se recupere completamente. 

Silvio ficou afastado das gravações de seus programas por quase dois anos e voltou ao trabalho no último dia 23 de julho, sendo muito celebrado pelos corredores do SBT. 

A confirmação de que ele está com covid-19 veio na tarde da última sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário