segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Polícia Civil deflagra operação de combate a organização criminosa envolvida em crimes patrimoniais


Dando prosseguimento nas ações de repressão a crimes patrimoniais relacionados a roubos de veículos automotores , a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos - DRFV e Delegacia de Roubos e Furtos - DRF, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital/SPCC, com apoio de unidades da SEIC, SENARC, SECCOR e distritos policiais da Capital, deflagrou operação policial para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva, temporária, e busca e apreensão na região dos Bairros do Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Luisão e adjacências, bem como na cidade de Raposa/MA, contra investigados ligados à organização criminosa especializada em roubo e adulteração de veículos, bem como contra membros de facção criminosa envolvidos em roubos à residência e comércio da Região Metropolitana.

Do resultado da operação foram cumpridos 07 mandados de prisão preventiva, 01 mandado de prisão temporária, 02 autuados em flagrante por tráfico de drogas; 03 medidas cautelares diversas de prisão, e 20 mandados de busca e apreensão. 

Após as formalidades legais, os indivíduos serão encaminhados para a Central de Custódia, onde ficarão à disposição da justiça. 


A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp 098-98418-5661 para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As denúncias também podem ser feitas pelo disque-denúncia, através do telefone 098-3223-5800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário