A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Timon/MA, e a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da CORE, em operação conjunta realizada no final da tarde desta terça-feira, 09/11/2021, no bairro Monte Castelo, em Teresina/PI, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Paulo, além de apreender grande quantidade de entorpecentes.
As investigações iniciaram na Denarc/Timon visando identificar indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes e armas na cidade de Timon e região.
Durante as investigações restou claro que o indivíduo, enquanto esteve preso no sistema penitenciário do Maranhão, utilizou-se da identificação de seu irmão para cumprimento de pena, inclusive não retornando ao presídio após liberação do Dia dos Pais.
Durante os levantamentos realizados pela Denarc e Núcleo de Inteligência foi possível localizar a residência que o indivíduo estava residindo em Teresina e, após a realização de monitoramento, foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de São Paulo.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes da Denarc/Timon e do Núcleo de Inteligência receberam o apoio operacional da CORE da PCPI.
No local onde o indivíduo foi preso foram localizados entorpecentes do tipo “maconha” e “cocaína”, além de balança de precisão e dinheiro.
Diante da posse dos entorpecentes, o investigado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina/PI e apresentados à Autoridade Policial plantonista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário