quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Maioria da Assembleia declara apoio à pré-candidatura de Brandão ao Governo do Estado

 


O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), mais uma vez mostrou força na sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Brandão que recentemente participou de um almoço com parlamentares que apoiam seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões, não mais como vice, mas como governador do Maranhão, voltou a se reunir com o grupo de deputados estaduais que apoiam o nome dele como candidato a base do Governo.

"O diálogo com o Legislativo segue amplo. Recebi o manifesto de 22 deputados estaduais, para a realização de ações em prol do nosso Maranhão. É com união e ouvindo a todos que vamos continuar construindo um caminho de oportunidades e de dignidade para os maranhenses", declarou Brandão.



Pelo menos 22 deputados estaduais, maioria na Casa, composta por 42 parlamentares, apoiam a pré-candidatura de Carlos Brandão. Na oportunidade, além do diálogo entre os presentes, foi assinada também uma Carta Compromisso.


Ainda nesta quinta-feira (16), o vice-governador Carlos Brandão, reúne em uma casa de festas na capital São Luís, apoiadores e amigos do pré-candidato ao Governo do Maranhão. O ato é uma confraternização organizada por Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário