A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (31), um adolescente de 17 anos, estudante da escola Trizidela 3, localizada no bairro Trizidela, no município de Coroatá, interior do Maranhão. De acordo com informações da PM, o menor, que apresentava quadro de distúrbios mentais, foi flagrado com uma mochila contendo um punhal e vários explosivos.
A direção da escola informou que ele já havia falado para alguns colegas que iria cometer um atentado na escola, e que a previsão seria até o dia 03. Nesta quinta-feira (31), o adolescente teria chegado a escola com comportamento estranho, em seguida adentrou o banheiro e ao sair, já estava armado.
Por sorte, o vigia da escola que já estava monitorando o menor, impediu a tragédia. A polícia foi acionada, e quatro viaturas encaminhadas para o local. De acordo com a polícia, a munição e os artefatos foram encontrados com o suspeito que revelou que a intenção era matar a professora e os alunos da escola.
Outros casos no Maranhão
Na região Tocantina, a polícia apura duas denúncias de atentados a escolas, uma em Imperatriz, no bairro Santa Rita, e a outra em João Lisboa. A PM apura os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário