quarta-feira, 6 de abril de 2022

Dois homens suspeitos de violência doméstica são presos em Ribamar


A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal, no final tarde de segunda-feira 04.04.2022, prenderam em flagrante um homem de 31 anos de idade, pelos crimes de lesão corporal e injuria agravados na Lei Maria da Penha, figurando como vítima a sogra de 49 anos, após o acusado desferir panadas de facão nas costas da agredida, além da injúria com expressões chulas.

O autuado foi capturado na Rua do Fio, Bairro J. Câmara em São José de Ribamar. As agressões ocorreram na casa da vítima, onde o autuado morava com uma filha da agredida, e o facão foi apreendido.

Em outra ocorrência também foi autuado em flagrante um homem de 38 anos, pelos crimes de ameaça e injúria agravados na Lei Maria da Penha, figurando como vítima sua ex-companheira de 28 anos de idade, após enviar cartas, mensagens e áudios ameaçadores e injuriosos, para o celular da vítima, que está separada do ofensor, há três anos. O conduzido foi capturado na Avenida Panaquatira, Bairro J. Câmara, em São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário