"Como presidente do PSC Municipal, tive a honra de presidir os trabalhos de apresentação do nosso novo filiado e pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Dr. Lahesio Bonfim. Agradeço a oportunidade ao deputado federal, Aluísio Mendes, presidente estadual do nosso partido. Um grande líder e amigo! E nesse grande dia para todos nós, registro também a presença do deputado estadual, Wellington do Curso, e vários pré-candidatos às eleições de 2022. Desejei as boas - vindas ao amigo, Dr. Lahesio! E afirmei que São Luís te recebe de braços abertos e com o coração cheio de esperança. Já conheço o seu brilhante trabalho como médico e na vida política, como prefeito de São Pedro dos Crentes. Vamos somar forças na sua caminhada que tem propósitos nobres para o nosso Estado. Aproveito para me solidarizar com a sua caminhada e colocar toda a nossa força de trabalho em busca da realização desse propósito. Ao amigo Lahesio e todos candidatos do PSC às eleições 2022, deixei à disposição toda a minha experiência de vereador pelo 5° mandato, médico, professor e ex-secretário de saúde do município. Estamos juntos para construir um novo Maranhão", pontuou o vereador de São Luís, Gutemberg Araújo.
"Tivemos nossa Coletiva de Imprensa para anunciar a filiação do Dr. Lahesio Bonfim ao PSC, nosso pré-candidato a Governador pelo Maranhão. Estou muito feliz com a sua vinda para o nosso partido, grandes coisas estão por vir, vamos lutar para fazer um Maranhão digno e melhor para a nossa população que tanto merece. Estamos juntos nesta batalha, que Deus nos abençoe e vamos pra cima!", ressaltou Aluísio Mendes, presidente estadual do PSC.
Ainda questionado sobre a possível candidatura do senador Roberto Rocha, formando a chapa com Lahesio, o pré-candidato ao governo disse que Rocha seria bem-vindo, demonstrando que não existem mais mágoas envolvendo a questão do PTB no Maranhão.
Lembrando que após o fechamento da janela partidária, o diálogo nos bastidores permanece entre a classe política até a data das convenções, em junho quando devem ser batidos os martelos e fechadas as chapas e coligações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário