O Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), usou as redes sociais para falar sobre preceitos básicos de uma relação de confiança e harmoniosa, termos como união e valor, esse último não no sentido de preço, mas de caráter.
A manifestação veio após a coletiva concedida pelo Senador Roberto Rocha que apresentou em coletiva apoios que hoje são contrários ao projeto apresentado pela base governista.
No twitter (foto acima), Brandão escreve o seguinte: "Lealdade é um valor inegociável. Uma marca da relação que construimos juntos, ao longo de anos de trabalho, para mudar a realidade do Maranhão. Seguimos unidos, @FelipeCCamarao e @FlavioDino, e o povo reconhecerá isso nas urnas, fazendo de você o nosso representante no Senado!", disse o governador Brandão, que é pré-candidato a reeleição.
Com o twitter, Brandão também consolida a chapa majoritária que vai concorrer a eleição deste ano, com Flávio Dino (PSB), concorrendo ao Senado Federal e Felipe Camarão (PT) como vice-governador na chapa, acabando com a especulação, sem qualquer fundamento, de que o PT poderia indicar outro nome na vaga de vice, a situação de Felipe Camarão é confortável, aparece com um bom nome dentro do partido e com total apoio do seu partido e do grupo.
Por falar em Felipe Camarão, o atual titular da Seduc, também utilizou as redes sociais para comentar sobre os últimos acontecimentos na política maranhense. Veja abaixo:
"A medida em que as eleições vão se aproximando as pessoas vão escolhendo ou assumindo seus lados. Aqui no Maranhão temos o lado de Lula, Flávio Dino e Carlos Brandão. O lado das escolas dignas, restaurantes populares, do melhor enfrentamento ao COVID do país. É o lado da vitória", disse.
"Após a vitória eleitoral em 2014, o MA entrou na gestão que trabalhou para melhorar a vida das pessoas. Este projeto vitorioso venceu novamente em 18 e mudou o rumo do nosso estado. Governar para quem mais precisa. Isso foi feito e vamos continuar fazendo com Flávio e Brandão", pontuou Felipe Camarão.
E prosseguiu: "Se tem algo que aprendi na minha vida é que time joga junto! Sempre. Perdendo ou ganhando o jogo. Projetos pessoais não podem sobrepor o projeto coletivo do bem estar da sociedade e lealdade é característica fundamental na política".
"Assim é que reafirmo, veementemente, o meu total apoio ao amigo e professor @FlavioDino ao senado, e claro, ao amigo e governador @carlosbrandaoma ao governo. Com Lula, Flávio e Brandao, continuarei a ajudar o Maranhão. Avante!", finalizou Felipe Camarão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário