Um episódio no mínimo inusitado foi protagonizado por um vereador da cidade Presidente Dutra. O parlamentar André Jardins levou o cachorro para ser atendido no hospital materno no município. Nada contra o cuidado, a preocupação com o cão, pelo contrário, o parlamentar está correto em cuidar do bicho de estimação. O problema é que o vereador precisa entender que um animal deve ser atendido no local adequado, em uma clínica veterinária ou hospital veterinário, com profissionais habilitados para fazer o atendimento.
"Um vereador da cidade levou seu cachorro para tirar raio-x no hospital materno da cidade. O animal teria sofrido um acidente de madrugada no jardim de casa e o vereador queria que o hospital municipal fizesse um exame de imagem. O parlamentar não foi atendido pelo técnico de plantão", relatou um morador de Presidente Dutra, leitor assíduo do Blog Eduardo Ericeira.
Depois da rejeição, claro, o vereador foi a um local adequado onde conseguiu o atendimento correto ao cão de estimação.
Um outro episódio bastante comentado em Presidente Dutra diz respeito a uma festa feita por funcionários municipais, para comemorar a demissão de uma coordenadora que era tida por servidores por ser uma pessoa que pregava a perseguição. O afastamento foi tão comemorado que teve direito a bolo e tudo. A situação não está fácil para o prefeito Raimundinho Audiolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário