sexta-feira, 8 de julho de 2022

Brandão encaminha projeto que reduz alíquotas de ICMS no MA

 


O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), protocolou nesta sexta-feira, 8, na Assembleia Legislativa o projeto de lei que reduz a 18% a alíquota do ICMS sobre combustíveis em todo o estado.

Como era previsto, o texto institui a mesma alíquota, também, para a energia elétrica – para quem consomem acima de 500 quilowatts-hora por mês – e para serviços de comunicação, como telefonia e internet.

O deputado estadual Ricardo Rios (PDT) protocolou requerimento de urgência para tramitação do texto.

Leia aqui a íntegra da mensagem governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário