sexta-feira, 8 de julho de 2022

Caminhão-tanque com 25 mil litros de combustível é roubado na BR-222, no Maranhão

 


Um caminhão-tanque carregado com cerca de 25 mil litros de combustível foi roubado na BR-222, na madrugada da última terça-feira (5) nas proximidades do povoado Jacareí, na cidade de Vitória do Mearim, a 176 km de São Luís.

De acordo com a polícia, o motorista conduzia a carga para a cidade de Apicum-Açu, quando ele foi abordado nas proximidades do povoado Jacareí, por criminosos em um carro branco, que trancou o caminhão-tanque.

Ainda segundo relato do motorista, os criminosos o amarrarem e levaram o caminhão, com aproximadamente 25 mil litros de combustível entre gasolina e diesel.

Os assaltantes descarregaram o combustível em local não identificado e depois abandonaram o veículo de carga na estrada de acesso à área da ferrovia Carajás, nas proximidades da BR-222 e deixaram o motorista amarrado dentro do caminhão.

Até o momento nenhum suspeito foi preso nem identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário