segunda-feira, 11 de julho de 2022

Ônibus capota, bate em poste e deixa feridos na BR-135

 


Um ônibus que transportava trabalhadores capotou e bateu em um poste na tarde deste sábado (9) na BR-135 no bairro Estiva, zona rural de São Luís. Devido o grave acidente, o condutor do veículo ficou preso nas ferragens e os passageiros ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista colidindo em seguida com um poste. Ainda segundo a PRF, haviam 19 passageiros além do condutor no ônibus.

Todas as pessoas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhadas para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário