O governador Carlos Brandão se manifestou em suas redes sociais sobre o incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (7) nas dependências do Rio Anil Shopping, na Av. São Luís Rei de França, que deixou pessoas feridas. As chamas começaram em uma das salas de cinema do shopping e se espalharam.
Todo o sistema de segurança foi acionado e equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para controlar o foco do incêndio e realizar os primeiros socorros.
O governador também colocou a força de saúde do Estado para prestar socorro aos feridos. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) está mobilizada para o suporte e atendimento às vítimas.
Foram disponibilizadas ambulâncias para o transporte de pacientes, além da assistência nas UPAs Parque Vitória, Vinhais e Araçagy e, caso precisem, leitos no Hospital da Ilha e no HCM.
SAÚDE
O Secretário Estadual de Saúde, Tiago Fernandes, também comentou sobre a assistência a saúde das vítimas.
"Sobre o acidente no Rio Anil, a SES está mobilizada para o suporte e atendimento às vítimas. Prestamos assistências para o transporte de pacientes, além da assistência nas UPAs Parque Vitória, Vinhais e Araçagy e, caso preciso, leitos no Hospital da Ilha e no HCM", reforçou Tiago Fernandes.
SEGURANÇA
O Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Cel. Célio Roberto e o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, estão até agora a noite, por volta das 20h, mesmo com o incêndio já controlado, acompanhando os trabalhos.
NOTA – Sistema de Segurança e SES prestam assistência a vítimas de incêndio no Rio Anil Shopping
O governo do Maranhão informa que o sistema de segurança está prestando assistência às vítimas do incêndio ocorrido no Rio Anil Shopping nesta terça-feira (7), em São Luís. Destaca ainda que o incêndio foi controlado e o processo de varredura está sendo realizado no local.
Além disso, equipes da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram mobilizadas para dar suporte no atendimento. Ambulâncias foram deslocadas para o transporte de vítimas, com quem nos solidarizamos. Também foram disponibilizados leitos em unidades da rede estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário