Os bombeiros militares do Maranhão, deram mais uma prova da competência e determinação no trabalho.
Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o Coronel Célio Roberto de Araújo, cerca de 60 militares atuaram no combate ao incêndio no Shopping Rio Anil e no socorro as vítimas.
O Cel. Célio Roberto pontuou também que a primeira assistência dada pelos bombeiros civis no shopping foi fundamental para que mais pessoas não saíssem feridas no incêndio.
Lamentavelmente duas jovens morreram no trágico incêndio e muitas pessoas saíram feridas.
O Comandante do Corpo de Bombeiros, a todo momento, manteve contato com o governador do Maranhão, Carlos Brandão, e sempre que possível repassou informações a imprensa. Acompanhou de perto todo o trabalho realizado pelos bombeiros militares na ocorrência. Na manhã desta quarta (8), o Cel. Célio Roberto se manifestou pelas redes sociais. Veja:
"Presto toda minha solidariedade as vítimas e familiares do incêndio ocorrido no Shopping Rio Anil. Agradeço ao trabalho incansável e o profissionalismo de nossos bravos bombeiros que atuaram rapidamente controlando e debelando o incêndio. De igual forma, agradeço aos bombeiros civis componentes da brigada do shopping pela primeira resposta dada até a chegada do bombeiro militar. O tempo reposta de 4 minutos foi preponderante para evitar uma tragédia sem precedentes, haja vista a quantidade de lojas e pessoas evacuadas do local. Ressalto todo o apoio dado pelo Senhor Governador Carlos Brandão, e também pelo Senhor Secretário Silvio Leite, que esteve acompanhando toda operação. Estamos juntos e Deus está conosco!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário