Dois homens morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (1º) em São Luís. Eles são apontados como responsáveis por assaltar e balear um policial militar pela manhã no Residencial Paraíso, além de roubar a pistola do agente, que estava de folga no momento do crime.
Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Major Alexsandro, equipes foram mobilizadas logo após o ataque para localizar os suspeitos e recuperar o armamento levado. A operação contou com apoio de várias unidades de inteligência da PM.
Quando os suspeitos foram encontrados, reagiram e atiraram contra os policiais. A guarnição respondeu aos disparos e os dois homens foram atingidos. Eles não resistiram aos ferimentos.
O comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Tenente-coronel Marcelo, informou que uma grande operação foi montada desde cedo para localizar os envolvidos.
Segundo ele, o objetivo era identificar os responsáveis pelo atentado contra o policial, que teve sua arma tomada.
“Os suspeitos tentaram novamente contra a vida dos nossos agentes, que reagiram em legítima defesa. Dois deles foram neutralizados e conseguimos recuperar a pistola do policial”, explicou o coronel.
Além da arma do PM, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 que estaria sendo usado pelos criminosos durante o confronto.
Fonte: difusoranews

Nenhum comentário:
Postar um comentário