Seis pessoas que teriam envolvimento em assaltos a banco em Lima Campos e Paulo Ramos foram presas nesta quarta-feira (19).
A operação foi realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) nas cidades de Lago da Pedra e Bacabal. O objetivo era prender membros de uma quadrilha que agia no estado.
Ao todo foram cumpridos seis mandados de prisão contra bandidos especialistas em assaltos a agências bancárias. Os seis são apontados como autores de dois roubos a bancos em outubro e novembro de 2015.
Eles foram identificados como: Francisco de Jesus Silva, o Titico; Francisco das Chagas Brasil; Hilton Carlos Rodrigues da Silva; Antônio de Macedo Brandão Filho e Antônio Henrique Marques de Sousa. Todos foram conduzidos para o sistema prisional.
Segundo o superintendente Thiago Bardal, os suspeitos estavam de posse de pistolas, escopetas e apetrechos utilizados na explosão de caixas eletrônicos. Eles também teriam confessado o assalto praticado em janeiro de 2016 aos bancos de Igarapé Grande.
Em 2017, a Polícia Civil já cumpriu 92 mandados de prisão referente a assaltantes de banco.




Nenhum comentário:
Postar um comentário