segunda-feira, 15 de maio de 2017

Policiais da Senarc prendem homicida em Timon

     Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, órgão da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou a prisão de JOSUÉ DE OLIVEIRA BONFIM, 36 anos, que tinha contra si dois mandados de prisão em aberto oriundos da Comarca de Teresina/PI.

   Um dos mandados é referente ao cumprimento de duas penas definitivas que somadas totalizam 35 anos e 06 meses de reclusão, sendo uma das condenações pela prática de Roubo Seguido de Morte contra um advogado da Caixa Econômica Federal no ano de 2001, no centro de Teresina/PI. 

      Pelo latrocínio foi condenado a uma pena de 28 anos de reclusão, havendo ainda uma pena de 07 anos por roubo majorado, também em fase de execução penal (2ª Vara de Execuções Penais de Teresina/PI).

        Contra JOSUÉ DE OLIVEIRA BONFIM pesa ainda um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina/PI pela prática de Homicídio Tentado.  

        JOSUÉ foi surpreendido por volta das 11:30hs, por investigadores da Senarc quando se encontrava no bairro Formosa em Timon. 

       Após o cumprimento dos Mandados de Prisão JOSUÉ foi entregue a equipe da Divisão de Capturas (DICAP) da Polícia Civil do Piauí, o bandido está à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário