domingo, 25 de outubro de 2020

Neto Evangelista faz visita ao Mercado Central

 


Em visita ao Mercado Central de São Luís, o candidato a prefeito, Neto Evangelista (DEM), conversou com donos de boxes, comerciantes e feirantes em geral sobre a situação do local e ouviu as demandas da categoria, principalmente nas áreas de limpeza e reforma. 

Neto se comprometeu a tratar dessa demanda, caso seja eleito, junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que já tem projeto pronto para uma reforma geral, além de adotar outras medidas necessárias para tornar o local adequado para receber os ludovicenses e turistas.  
 
“A recuperação do Mercado Central faz parte do meu Plano de Governo e do processo de recuperação e consolidação do Centro Histórico, revitalizando um espaço de comércio e visitação turística da cidade. Vamos criar condições para que o trabalhador informal alocado em ruas e praças do Centro Histórico desenvolva seu trabalho em local adequado e projetado para tal como feiras livres e mercados populares municipais”, assegurou.

Vários feirantes saudaram o candidato pela visita e pela proposta de reformar o local, a exemplo de Dona Maria José Sousa, vendedora de lanches e café. “É importante uma reforma geral que atraia mais clientes, principalmente maior quantidade de turistas. As vendas estão ruins e com a reforma e limpeza certamente melhoria”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário