sábado, 25 de julho de 2020

HIPOCRISIA: Wellington lamenta morte de professor que chegou a cobrar pagamento de salários atrasados de cursinho de propriedade do deputado

Nesta sexta-feira (25), a educação teve uma grande perda, a morte do professor Laudelino Almeida, pessoa muito conhecida na área da educação e muito querida pela categoria de educadores e estudantes. 

Informações repassadas ao blog dão conta que o professor já vinha enfrentando problemas de saúde e dificuldade financeira, mesmo sendo um profissional de extrema competência, lecionou em diversas escolas de São Luís, para centenas de alunos. Na vida profissional contribuiu para formação de de vários jovens que hoje já ocupam o mercado de trabalho e com sucesso nas suas carreiras profissionais. 

Entre os locais que o professor Laudelino lecionou, o cursinho de propriedade do deputado estadual Wellington, cursinho esse que leva o nome do próprio parlamentar.

Pelas redes sociais, a instituição de ensino emitiu uma Nota lamentando a morte do professor de Química.


O deputado Wellington que chegou a ser cobrado pelo próprio professor Laudelino pelas redes sociais para que pagasse salários atrasados e parasse de difundir fake news na sua atividade parlamentar. Veja abaixo:



Há inclusive processo na Justiça do professor Laudelino que tem como réu o deputado Wellington do Curso. Processo Nº 0017842-46.2018.5.16.0016

Nenhum comentário:

Postar um comentário