terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Foragido da justiça é preso com munições e dinheiro em São Luís

 


Um homem foragido da justiça foi preso no final da tarde desta segunda-feira (27), pela Polícia Militar do Maranhão no bairro Isabel Cafeteira em São Luís. Com ele foi apreendida oito munições, maconha e dinheiro em espécie. Na abordagem haviam dois suspeitos, um deles conseguiu fugir.

Segundos informações, os Policiais Militares durante ações de ronda no bairro Isabel Cafeteira, observaram dois suspeitos na porta de uma construção de alvenaria. Quando um deles parecia ter em sua mão uma arma de fogo, após avistarem a polícia, os suspeitos adentraram a construção na tentativa de fugirem, mas foram acompanhados e um deles alcançado e abordado. Com ele foi encontrado os materiais apreendidos.

Os policiais informaram ainda que o suspeito ofereceu o dinheiro apreendido em troca de sua liberdade. Após consulta pelo NASI (Núcleo de Análise de Sistemas e Informações), foi confirmado que ele se encontrava foragido do sistema prisional. Foi constatado também que o detido já havia várias passagens na polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado e consumo de drogas.

Diante dos fatos o homem foi conduzido ao plantão central do Cohatrac para adoção das medidas judiciais necessárias, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário