domingo, 31 de julho de 2022

RUMO A ASSEMBLEIA: Carlos Lula oficializa candidatura a deputado estadual

Certamente uma das maiores lideranças políticas do estado do Maranhão, pelos bons trabalhos prestados, sua humildade e respeito no trato com as pessoas. Carlos Lula, ex-secretário de saúde do Maranhão, aparece como um dos principais nomes a Assembleia Legislativa.

Carlos Lula teve sua candidatura oficializada durante grande convenção realizada neste sábado (30), na Praça João Paulo II. O candidato a deputado estadual foi um dos mais festejados e chegou ao local da convenção com um batalhão de apoiadores, trouxe junto com ele uma das maiores caravanas. 

Recente pesquisa feita em São Luís, colocou Carlos Lula como um dos três principais nomes a deputado estadual na capital maranhense.

A concentração do time Carlos Lula iniciou a festa ainda na sede da escola de samba da Turma do Quinto, no bairro da Madre Deus, com direito a muita festa entre os centenas de apoiadores.

"O dia 30 de julho de 2022 ficará pra sempre marcado no meu coração. Juntos, fizemos uma linda festa. Agradeço a cada um de vocês que pode estar comigo na convenção O Maranhão Não Pode Parar. Agora, uma nova fase se inicia. Vamos Vencer!", reforçou Carlos Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário