terça-feira, 27 de setembro de 2022

Confira a agenda dos candidatos ao governo do Maranhão nesta terça-feira (27)

 


Veja os compromissos de cada candidato ao governo do Maranhão programados para esta terça-feira (27). Durante a campanha eleitoral, o Blog Eduardo Ericeira, acompanha todos os detalhes e toda a movimentação das Eleições 2022.

Confira a agenda política dos candidatos em ordem alfabética:

Carlos Brandão (PSB)

O candidato durante o dia todo participa de reuniões administrativas. À noite, participa de um debate em uma emissora de TV.

Edivaldo Holanda (PSD)

O candidato pela manhã se reúne com agricultores e pescadores de São Luís. À tarde, grava programa eleitoral e se reúne com sua coordenação de campanha. À noite, participa de um debate em uma emissora de TV.

Enilton Rodrigues (PSOL): Até o momento da publicação desta matéria, a agenda de campanha para esta terça-feira não havia sido divulgada.

Frankle Costa (PCB)

O candidato, Frankle Costa (PCB), cumpre agenda na cidade de Imperatriz.

Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta terça-feira.

Joás Moraes (DC)

O candidato, Joás Moraes (DC), cumpre agenda no município de Governador Edison Lobão. À noite, participa de uma reunião em Buritirana

Lahesio Bonfim (PSC)

O candidato, Lahesio Bonfim (PSC), participa à noite de um debate em uma emissora de TV.

Simplício Araújo (Solidariedade)

O candidato participa de uma reunião nos turnos da manhã e tarde. À noite, participa de um debate em uma emissora de TV.

Weverton Rocha (PDT)

O candidato pela manhã participa de uma reunião com sua coordenação de campanha. À noite, participa de debate em uma emissora de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário