Depois de quase três anos a frente da Prefeitura de São Luís, finalizando o terceiro ano de mandato, Eduardo Braide (PSD), finalmente está sendo visto. O prefeito da capital, ao que parece, mal está dormindo.
Nesta terça (21), era quase meia-noite, ou seja, já quase quarta (22) e Braide estava acompanhando uma intervenção no asfalto na Avenida dos Franceses.
A pergunta que fica é: Porquê o prefeito não fez isso desde o início do mandato? Aguardou o último ano de mandato para de fato começar a trabalhar? Ser de fato visto acompanhando obras, a qualquer hora do dia?
O desespero de Eduardo Braide tem uma explicação, pesquisa recente e outras pesquisas já realizadas de intenção de voto, mostram Braide liderando, mas com uma porcentagem baixa em relação ao principal oponente hoje, que é o deputado federal Duarte Júnior.
Braide não só está longe dos 50% de intenção de voto, que garantiria uma vitória no pleito, aliás bem longe disso, como também ver a diferença para Duarte Jr. diminuir a cada pesquisa. E isso tudo acontecendo com o desespero de Braide em fazer tudo agora, o que não tem surtido efeito. Além disso, o atual prefeito de São Luís, tem uma grande rejeição por parte da população ludovicense, é o que tem apontado as pesquisas.
O eleitor não é mais tolo, e isso há muito tempo. Essa velha prática política de trabalhar somente às vésperas da eleição não cola mais. O gestor que tem feito isso corre sérios riscos de perder, ainda mais em uma situação totalmente incômoda ocupada por Eduardo Braide, como a apontada nas pesquisas de intenção de votos.
DE FATO, BATEU O DESESPERO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário